Portal Anápolis 24 Horas

Terça, 24 de maio de 2022
MENU

Policial

Detalhes do confronto da PM com criminoso na Vila Jaiara

Perseguição policial em ruas da Vila Jaiara terminou com morte de um homem de 31 anos que possuía longa ficha criminal

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Perseguição policial
Detalhes do confronto da PM com criminoso na Vila Jaiara
Perseguição policial em ruas da Vila Jaiara terminou com morte de um homem de 31 anos que possuía antecedentes por porte ilegal de arma, roubo, receptação, evasão carcerária e tráfico de drogas

A Policia Militar divulgou detalhes sobre o confronto com um criminoso, Jedson Santos Silva, de 31 anos, com policiais do Batalhão de Choque, na tarde de quinta-feira (28), na Vila Jaiara. Segundo a corporação, o indivíduo era de alta periculosidade, faccionado, e estava foragido há 4 anos. A PM divulgou informações oficiais sobre a troca de tiros e detalhes do histórico do autor.

Segundo a PM, o suspeito estava escondido no interior de uma residência e, durante a tentativa de abordagem, Jedson recebeu os policiais com disparos de arma de fogo.

De acordo com o Choque, o indivíduo estava com dois mandados de prisão em aberto e com passagens criminais por: porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, evasão carcerária e tráfico de drogas.

“Após o adentramento domiciliar e tentativa de verbalização para efetuar a prisão do infrator da lei, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa, senão, revidar a injusta agressão”, disse o Capitão Gouthier.

O autor foi socorrido, encaminhado por Bombeiros ao Hospital de Urgências, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, Jadson era natural estado do Pará, e estava foragido desde o ano de 2017. Há época ele e outros detentos renderam agentes prisionais e fugiram do presídio de Piracanjuba (GO).

Apreensão de arma e drogas na casa do suspeito
O Batalhão de Choque divulgou que foram apreendidos três tabletes de cocaína, duas peças de maconha e outras sete porções fracionadas de maconha. Segundo a PM, “totalizando um prejuízo ao tráfico no montante aproximado de R$ 153 mil reais”.

Também foi apreendido um revólver calibre 38 (utilizado no confronto) e uma identidade falsa que estavam dentro da residência.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!