Portal Anápolis 24 Horas

Terça, 24 de maio de 2022
MENU

Política

União Brasil realizará segundo encontro com partidos aliados neste sábado

Evento deve reunir as principais lideranças políticas da região Sudoeste em apoio ao governador Ronaldo Caiado, pré-candidato à reeleição ao governo de Estado

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Ronaldo Caiado participa, neste sábado (30/04), em Quirinópolis, no Sudoeste goiano, do 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados. O evento será realizado no Sindicato Rural de Quirinópolis, com início previsto para as 8h30. Além do União Brasil e MDB, lideranças de mais de 10 partidos devem participar da reunião.

O evento deve reunir as principais lideranças políticas da região Sudoeste em apoio ao governador Ronaldo Caiado, pré-candidato à reeleição como líder do Palácio das Esmeraldas. O encontro tem como objetivo defender as bandeiras da atual gestão estadual e fortalecer o projeto eleitoral do atual governador no Sudoeste, além de fomentar candidaturas proporcionais região.

O primeiro encontro aconteceu em Jaraguá, no última terça-feira, 26, que contou com a presença de 116 prefeitos. Com isso, evento será realizado, desta vez, no Sindicato Rural de Quirinópolis, com início previsto para 8h30. Além do União Brasil e MDB, lideranças de mais de 10 partidos devem participar da reunião.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!